Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

quinta-feira, 15 de abril de 2010

você é tudo na minha vida

Todas as vezes que eu tentei esquecer esse seu olhar a música tocou no rádio como quando o vento leva a folha do outono sem rumo e sem caminho pela escuridão é o meu amor quando perde a direção quero poder te encontrar e te amar sem medo de te perder para um público estérico e ter vc só pra mim e ter a certeza que ninguém vai te roubar vc é tudo na minha vida eu preciso de vc Luan entenda que está sendo difícil viver lonje do seu sorriso e não importa o que digam de vc pra mim eu vou te amar sim pra sempre enquanto o sol continuar nascendo atrás da montanha, enquanto a lua continuar brilhando intensamente nesse céu nebuloso, eu vou continuar te procurando na imensidão e os sinais da sua canção me mostrarão o caminho assim como a fé me mantém em pé... E se a vida me negar vc, mostrarei a ela que sou forte o suficiente para lhe nagar uma lágrima e vou continuar te amando por toda a minha vida... É vc, Luan que me dá razão pra viver e sem vc eu jamais conseguiria sorrir vc dá o sorriso que eu tanto quero porque vc é tudo na minha vida só não diga que eu vou te esquecer um dia porque isso jamais vai acontecer eu te amo além da minha própria VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário