Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

terça-feira, 3 de agosto de 2010

APRENDI

Aprendi a viver de uma forma diferente,

Depois quem eu te conheci.

O show passou,

E a cada vez eu percebi que te amava mais.

Que você já fazia parte do meu universo.

Aprendi a conviver com todas as diferenças que nos separam,

Como a distancia, a classe social...

E mesmo sabendo que existe a palavra impossível.

Aprendi que existe a palavra amor.

Sonhando com você,

Aprendi a acreditar.

Acreditar em amor além da vida.

Aprendi a aceitar o destino,

A entender a distancia.

Aprendi também que não importa o que eu faça,

Você sempre estará longe.

Aprendi a ver que nem tudo é como a gente quer,

E tudo é como tem que ser.

Aprendi a lutar,

E aprendi a dizer adeus.

Com você eu vi a razão da minha vida,

Luan...

Você me ensinou muitas coisas.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário