Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

domingo, 10 de outubro de 2010

Luan, amor da minha vida...

Mais uma vez venho a escrever. O que será das palavras que eu escrevo? se perderão no infinito se cada sombra, ou voarão ao seu encontro? me pergunto friamente onde está a minha vida, que viaja todos os dias nas curvas da saudade, se distanciando cada vez mais?? só queria ter a chance de me perder em seu olhar, meu amor, de dizer que você será meu idolo pra sempre, e que vc já faz parte de mim como o meu próprio coração... te amo demais... entenda... sei que é impossivel vc ler alguma coisa do que eu to escrevendo aki, mas é por você... eu daria a minha vida para te ver de perto, dizer pra você que eu te amo mais do que tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário