Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Luan Santana você é tudo pra mim

Quantas vezes, meu amor eu pensei em te encontrar eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto por você é muito forte o meu coração pode parar de pulsar a qualquer momento se alguma coisa acontecer a você mas eu não permitirei eu te amo além de todas as forças debaixo do céu, você foi o que de melhor me aconteceu até hoje meu amor um dia eu vou poder dizer isso a você porque eu quero te encontrar... A chuva que cai já é tão fria... A solidão vem me atormentar, mas eu tenho você, meu anjo para me guiar... te amo mais do que tudo e nada vai tirar você de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário