Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Um dia você percebe que todas as coisas são como deveriam ser, e não como você sonha que elas sejem. Um dia você percebe que por mais que você tente algo, isso só acontecerá no momento certo. Um dia você percebe que certas pessoas valem a pena, você percebe que valeu a pena cada lágrima que você chorou. Você percebe que nada é por acaso e que o "nunca mais" não existe. Você percebe que tudo o que você fizer tem uma consequência, e você chega à conclusão que o único amor verdadeiro é o amor de fã. Um dia você verá que tudo vai mudar, verá que a lagarta pode virar uma borboleta e que o impossível é possível. Um dia, quem sabe daqui uns anos tudo o que você tenha feito seje em vão, mas você percebe que não foi culpa sua. Um dia todos os sofrimentos que você passou serão transformados em alegrias, porque você conseguiu, você foi além, você chegou lá. Um dia todos vão ver que a última será a primeira, que você poderá abrir o seu Orkut e postar no seu perfil a frase: SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR, EU ALCANCEI. Um dia tudo vai mudar, tenha certeza, você vai conseguir! Eu ainda não consegui, mas eu sei que esse dia vai chegar, sei que Um dia eu vou olhar dentro dos seus olhos, Luan e dizer EU AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário