Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Encontrei o amor da minha vida


numa estrela qualquer vi meu destino traçado ela refletia seus olhos e me lembrava seu sorriso segui a estrela e ela me levou até você nunca mais quero pensar em ninguém encontrei você, o amor da minha vida e não vou te deixar porque agora sei que o meu caminho é te amar. Quando o sol chegar, com seus raios pela varanda eu vou estar perto de você e até a noite trazer a próxima lua estaremos juntos até a aternidade então encontrarei novamente a minha estrela a estrela que me mostrou você e ela vai estampar no céu as palavras mais lindas do mundo EU AMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário