Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

segunda-feira, 21 de março de 2011

Não queria que fosse assim


Não queria que as coisas fossem assim. Eu queria que você fosse simplesmente um alguém na minha vida, mas nem isso você não é. Não queria que existisse a distância, não queria que fosse impossível. Mas eu não posso mudar o que está escrito. Dói demais saber que nunca vou te merecer. E dói mais não poder te tocar. Você é como um anjo, o meu anjo. Não queria chorar ao cantar suas músicas, não queria dormir com sua foto embaixo do travesseiro. Não queria encontrar mil recordações em minha mente, não queria ser mais uma. Não queria me despedir, não queria sofrer. Não queria que fosse assim! Não queria acordar todas as manhãs e ver que você é uma ilusão, não queria estar entre mil pessoas e me sentir sozinha.
Não queria que a metade da minha vida estivesse longe de mim, não queria te amar.
Mas infelizmente, eu não sei mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário