Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu não sou

Daquele tipo que eles olham uma vez e acham que pode fazer o que quiser. Eu nao tenho um cabelo perfeito nem uso pierccing no umbigo. Não saio à noite e nem tenho olhos azuis. Prefiro camiseta ao invés de top, e não tenho um bom cachê. Gosto de meninos que tenham um belo sorriso e um olhar profundo, e não os que têm um corpo malhado e um carro do ano. Choro por coisas irrelevantes e não vivo sem gloss. Não costumo pintar as unhas de vermelho e nem bebo para ser a tal. Gosto de sair com as amigas e rir á toa. Não uso salto alto e nem perfume importado, não julgo pelas aparências e nem esqueço fácil as coisas que mechem comigo. Mas nem por isso deixo de ser eu mesma. Às vezes troco a razão pela emoção e acabo me perdendo. E sempre que eu me perco acabo te encontrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário