Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

terça-feira, 3 de agosto de 2010

acabou

Acabou...

Ainda posso sentir seu perfume naquela imensidão...

Mesmo agora você estando tão longe,

Eu sinto aquele dia como se fosse hoje...

Agora estou aqui sozinha,

Viajando entre as minhas lembranças,

Perdendo-me no infinito da noite...

Noite, show que acabou.

Acabou como qualquer coisa um dia acabaria,

Acabou como qualquer conto de fadas.

Mas que não teve um "felizes para sempre"...

Porque agora, é muito difícil você voltar.

Aquele dia eu lutei para te ver de perto e te tocar,

Mas meus esforços foram em vão...

As lágrimas que rolam na minha face se perderam no vazio...

No amor que eu jurei.

Posso sentir o seu sorriso,

Até mesmo suas lágrimas...

É como se o meu coração fosse a sua vida...

Luan, o show pode ter acabado.

Mas eu jamais vou deixar o meu amor acabar...

Quero estar mais uma vez no meio daquela multidão,

Mais uma vez sentir o seu coração,

Sentir...

Diz pra mim que isso não é apenas um sonho,

Que eu ainda vou sentir sua presença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário