Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ainda vou te esperar

Ainda vou te esperar.

Quando tudo estiver perdido,

E a lembrança se apagar,

E eu estiver partindo

Você vai me encontrar.

Porque você é tudo

O que um dia eu sonhei

Tudo o que eu quero realizar

Tudo, tudo pra te encontrar.

Ainda vou te esperar,

Pra dizer que te amo,

Não vou te enganar

Jamais eu te enganaria.

Mesmo que ainda adiante,

Eu não vou desistir

Terei seu abraço por um instante,

Eu quero te ver sorrir.

E tudo isso será infinito

Como o céu que eu vou te dar

Esse dia será o mais bonito

Que a lua e que o mar

Porque eu ainda vou te esperar

Mesmo que você não saiba

Para sempre com você vou sonhar

E nunca vou deixar te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário