Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

tristeza

Outra vez estou aqui conversando com a minha solidão. Dor que insiste em lembrar você. Dor que não passa, dor que entristece. Não, não posso dizer que sou feliz. Porque eu não tenho você. Eu NUNCA terei você. E o que mais me dói é que as férias estão aí. Talvez nunca mais eu veja você.
Mas você está nos meus pensamentos. E eu me pergunto porque. Porque que tudo é assim? porque que nada é como eu quero? Porque eu não mereço? Será que eu não mereço você? Ou tem alguma coisa errada com você? Talvez a errada seja eu talvez sempre fui e nunca vi isso. Mas eu vou continuar, começar do zero.
As nuvens não podem cobrir o sol que existe na minha vida.
Mas você cobriu. Você me entristeceu sem saber eu tive que mudar foi preciso teu segredo roubou o meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário