Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Simplesmente Você

Não precisa virar a calçada quando me encontrar porque nada entre mim e você irá mudar. Você sabe que o meu coração acelera, mas isso é involuntário. Você passa por mim e parece que me lava junto porque você tem alguma coisa que eu não consigo evitar! porque você não olha dentro dos meus olhos? Eu estou triste agora e é por sua causa. Eu não sei porque você existe. Certas pessoas existem pra fazer com que a gente sofra. Eu não quero mais pensar em você, chega disso.
Estou indo embora mesmo, já não vale mais a pena esperar até que você resolva enxergar quem está ao seu lado. Mas tudo bem, não é sua culpa. Você ainda vai dar valor a quem te amou. E saiba que eu vou partir mas te levo comigo, porque dificilmente vou conseguir esquecer esse seu geito, esse teu olhar, não eu não vou esquecer a sua boca.
Mas quero que ainda lembre de mim. Lembre que um dia você estudou em um colégio onde uma menina amou você e superou todas as críticas.
Eu ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário