Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não vou mais chorar (desabafo de uma fã)

O dia frio lá fora, nebuloso a chover. Uma fã no seu quarto chorando, dizendo que não pode esquecer. Essa fã sou eu, desesperada a te lembrar, a te querer. E o que uma fã pode fazer??? Só que eu decidi que não vou mais chorar. Não quero te perder, nem me magoar. Aprendi que não podemos perder o que nunca foi nosso, mas você está em mim como meu coração. Luan Santana, eu não quero chorar porque foi você que me ensinou a sorrir!
Você me ensinou que só quem sonha consegue alcançar, você me mostrou um amor sem barreiras, um amor infinito.
E você faz parte de mim. Eu te amo, vou sorrir porque você me faz feliz, vou superar a tristeza de não estar com voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário