Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

um dia sem fim

Já não consigo mais escrever. Porque as palavras já não conseguem mais me encontrar. Toda a forma do meu ser era destinada à você, sem ao menos você entender isto. Como você iria entender, se nem sequer sabe porque eu escrevo? E se eu escrevo, é por você. Me desculpe se não consigo fazer com que minhas palavras cheguem até você. Porque ciceramente, já nem tenho tanto desejo que elas cheguem até você, porque antes que seus olhos pudessem lê-las elas já teriam se perdido e não fariam mais sentido. Só quero que esse dia acabe, como todos os outros. Quero que esse dia seje um simples dia, e não uma tempestade na minha vida. Porque os meus dias longe de você são como a chuva lá fora que nunca passa. Se for assim, vai chover o resto da minha vida, porque dificilmente estarei com você. Mas mesmo assim eu vou te esperar, esperar até que um dia meu coração desista. Mas esse dia machuca, porque ele é infinito. Um dia a mais nessa vida que já não tem motivos para seguir em frente. Mas existe o seu nome, que é uma luz nessa vida, um nome que me acalma. E que sempre me acalmará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário