Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que saudade de você Luan

Já ouvi muitas vezes a expressão: "sentimos falta do que nunca vivemos". Posso concordar com isso, porque o Luan nunca foi meu. Talvez nunca seja, mas eu não me entristeço por isso. Ele está no mundo para fazer suas fãs felizes pelo simples fato de ele existir, isso é o suficiente. Ele nos alegra com seu sorriso, nos faz felizes com suas músicas e nos faz ter orgulho de sermos Luanets.
Sinto falta do dia em que vi o Luan, brilhando no palco, feliz, sendo amado. Eu chorei, de alegria e emoção. Mas na verdade, o que eu queria era estar com ele, por alguns segundos, transmitindo todo o meu amor verdadeiro, e dizer a ele que ele é a minha razão. Mas existe a palavra distância, existe a perda. Perdi o Luan, mas nunca podemos perder o que nunca foi nosso. Ele simplesmente passou pela minha vida e deixou saudade, mas eu o verei de novo muitas e muitas vezes. Porque eu posso sonhar, me alegro por isso. E agradeço a Deus pelo Luan existir e me fazer feliz!!! Te amo Luan Santana, minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário