Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais um dia comum

"Só mais um dia comum... Dias assim vem e vão, já deixei tanta coisa pra trás". Com o NX aprendi muita coisa, que vou levar para a minha vida. Mas Luan Santana me ensinou mais coisas. Me ensinou a superar o ódio das pessoas, a inveja e a difamação. Me ensinou que o amor sempre vem em primeiro lugar, não importa o que os outros pensem. Mas na vida sempre existirão altos e baixos. Não estou vivendo para mudar os outros, mas também não quero que me mudem. Porque eu sou o que sou e não o que dizem, e se eu amo o Luan o problema é todo meu, e ninguém tem nada a ver com isso. Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário