Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Só por você


É por você Luan, que eu sempre vivo sorrindo. Foi você quem me mostrou o verdadeiro significado de estar viva. É por você Luan, que hoje eu não choro mais. É por você que aprendi as melhores músicas e escrevo os melhores poemas, é só você que me traz paz na hora que eu estou triste. Quando eu acordo, eu posso te ver em cada poster do meu quarto e posso te encontrar em cada música que eu escuto. Você é o sol que brilha intensamente na minha vida, e que nada e nem ninguém poderá apagar. Quero te amar eternamente, e um dia poder te ver de perto. Te amo mais que qualquer coisa debaixo do céu. E se um dia disserem que te esqueci, é porque nesse dia morri e na minha sepultura serão talhadas as letras que dirão: "venha o que vier, eu vou estar para sempre com você". Não serei digna de virar seu anjo da guarda, mas meu amor se tornará. E quando o céu escurecer e o fim chegar pode ter certeza que ainda vou te amar. Luan, obrigado por seu brilho e sempre continue sendo quem você sempre foi. Eu amo você pelo que você é e não pelo que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário