Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

domingo, 6 de março de 2011

O que fazer?

O que fazer quando as palavras tornam-se frias e você já não consegue mais se expressar? O que fazer quando o silêncio toma conta do seu coração, e é inútil tudo o que você tenta fazer? Se tudo o que você mais quer você simplesmente não pode ter? O destino nem sempre é como deve ser. O que fazer se as tardes ficam curtas, se as noites trazem lembranças que você tenta evitar? O que fazer com aquelas fotos??? O que fazer se você escreve por escrever e se tudo o que você faz é em vão? Já não sei o que fazer com os segundos, com as frases, com os vídeos. Não sei mais entrar no meu quarto, sem pensar em você, não sei mais o que é dormir, e faz tempo que não sonho. E tudo já está tão vazio, sem você. Nunca tive você, mas agora está cada vez pior a sua ausência. O que fazer com as cartas? com o perfume? O que fazer com as músicas? Será que você me responderia? Me responderia porquê tanto amor? Não você não responderia, porque você não é real. Você é real para elas e não para mim, e eu custei a entender isso, mas as coisas estão começando a ficar claras e as peças do quebra cabeça estão se juntando aos poucos. Estou começando a entender que eu nunca terei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário