Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

sábado, 12 de março de 2011

Eu sei.

Sei que não posso ser aquela que vai te abraçar, que vai te dizer como agir em cada dificuldade. Sei que não estarei ao seu lado daqui alguns anos, porque você simplesmente não me ama. Sei que é difícil aceitar que eu não serei a sua garota, aquela que você passará horas no msn conversando, dias de mãos dadas tomando sorvete. Sei que não poderei olhar no fundo dos seus olhos e dizer "eu amo você" com uma lágrima de felicidade prestes a cair, mas que infelizmente ela não cairá.
Você é o dono das minhas noites de insônia, mas ao mesmo tempo das minhas manhãs de alegria pelo simples fato de te ver.
Você é o garoto que eu me apaixonei, mas me apaixonei em vão. Sinto seus olhos tão frios, as suas mãos longe das minhas. Seu corpo não responde aos meus jestos, e seu sorriso quase nunca é pra mim. Mas apesar de saber de tudo isso, eu não consigo desistir de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário