Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

sábado, 12 de março de 2011

É sem querer!

Mesmo sem querer continuo pensando em você, continuo sonhando com sua boca e imaginando seu beijo. Mesmo sem querer a dor insiste em corroer meu peito por dentro, e as cicatrizes profundas só um outro amor mais forte poderá curar. Saio de casa, caminho pela varanda ao escurecer, mas a saudade de você me persegue e começo a desenhar símbolos no céu. Minha mente já sabe aceitar um não. Agora ensine meu coração. Porque você não sabe o quanto você importa pra mim, por mais que eu não signifique nada para você. Agora estou aqui, em mil pensamentos nessa varanda, em plena noite, a lua cheia nua no céu. Mas não sei onde andas você agora, onde andas seu belo sorriso e quem está recebendo esse sorriso que eu queria tanto que fosse meu.
Aqui estou, de cabeça baixa sobre meus joelhos, e a noite é minha companheira. Quero me prender em você, mas alguma coisa me impede. Tento chorar, mas já não tenho mais lágrimas.
Mas apesar de tudo isso, obrigado por você existir.

Um comentário: