Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

domingo, 13 de março de 2011

Mas você não se importou.


As coisas vão mudar um dia, eu sei. Mas nada será como foi antes de eu te conhecer. Você mudou a minha história sem querer, e me fez mudar também. Suas expectativas, tão diferentes das minhas. Suas idéias, você. Mas mesmo assim eu me apaixonei, inevitavelmente por ti. Mas você não se importou. Você nem ligou. Agora eu vivo pelos cantos, calada, me perguntando por que. Tudo o que eu fiz por nós, tudo o que eu sonhei, o que eu busquei. Para você fui uma amiga a mais, ou talvez nem isso. Mas se eu me distanciar de você, vou sofrer. Porque você me mostrou que é preciso crescer. E só depois amar. Tudo o que eu quis para nós! Você jogou aos ares minha felicidade, você fez jus meu sofrimento. E agora tudo é vão. Mas você não tem culpa. Você simplesmente não se importou.

Um comentário: