Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pedido


Não quero que você se afaste de mim, entenda. É muito difícil explicar por que.
Mas acho que você é minha outra metade, e nós nos completamos. Por isso, esteja sempre ao meu lado, seja nos momentos alegres, nas noites frias ou em festas de verão. Esteja comigo em cada pulsar de meu coração, e simplesmente me diga palavras doces que eu sempre sonhei em ouvir de você. Esteja sempre segurando a minha mão, me impeça de tropeçar. Não me abandone nem um minuto, não me deixe sozinha. Por que se me deixar sozinha, os fantasmas da solidão irão me assustar. Por favor, cuide de mim, porque pertenço à você agora. Sou sua menina, a garotinha imperfeita e carinhosa que te ama e faria qualquer coisa por você. Prometa que serei para sempre sua, e que jamais vai me trocar por ninguém. Por favor, se me deixar eu vou chorar, e chorar dói. Não esqueça de mim, eu superei meus medos e minhas inseguranças para estar ao seu lado agora. Não quero cair, não me deixe. Quero apenas deitar sobre o calor de seu peito, ouvir cada batida de seu coração. Quero adormecer ouvindo você dizer: "meu anjo, dorme bem". Quero que me abrace forte, e deposite nesse abraço todo o amor que você sente por mim. Simplesmente diga que pertenço a você e que precisa de mim. Diga que não seria nada se não me encontrasse, e que eu me tornei parte de você. Olhe nos meus olhos, sem dizer palavra alguma. Porque um olhar fala mais que palavras. Toque minha face, beije-me de leve e enfim sorria. Porque o seu sorriso é o mais lindo que já vi e seu beijo o mais doce que já provei. E por fim me peça em casamento, diga que serei a sua garota para sempre. Diga que me quer como nunca quis ninguém e que é para sempre. E para terminar, jamais me diga adeus. Porque se me dizer, nesse dia morrerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário