Saudade

Existem momentos em sua vida, que ficam em sua memória. Estes o tempo levará. Mas existem outros momentos que ficam em seu coração. Estes, nada vai apagar.
Autora: Tainara

terça-feira, 15 de março de 2011

Quarta feira

Não sei se você se lembra daquela chuva, aquela quarta feira. Não sei se ainda pensa no segundo dia de aula, acho que já não significa muito para você. Lembro todas as noites daquela manhã fria, as gotas de chuva lá fora me mostrando o que era felicidade. Dia dez de fevereiro. Não sei, meu amor se ainda está na sua lembrança a nossa música, mas quero que saiba que esse dia ficará para sempre em mim, porque foi o primeiro dia que ficamos. Nada muito planejado, simplesmente aconteceu. Mas foi o melhor de todos os acontecimentos, porque eu realmente te amava. Com os outros garotos era apenas curtição, não significou nada para mim. Percebi a diferença de um beijo de amor com um beijo qualquer. Você mostrou a razão, você me encontrou. Por isso eu não vou perder você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário